quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prémios do Torneio de Futsal

Terminado o torneio é tempo de olhar para as estatísticas e para os rankings e resultados do torneio:

Classificação Equipas:
1º Djoes                2ºBorussia                 3ºH-Ramos a mim também 

Melhor Marcador
Filipe Pires (H-Ramos a mim também)- 6 golos      (Ver todos os marcadores)

Equipa com mais golos marcados:
H-Ramos a mim também - 20 golos


Equipa com mais golos sofridos:
Montanelas - 17 golos


Equipa com menos golos sofridos (em 3 jogos):
H-Ramos a mim também - 3 golos


Melhor Jogador da final:
João Pisco (Djoes)


Prémio fairplay: (prémio especial da organização)
João Figueira  e Pedro Rosinha(Borussia)


Ver todos os resultados


Como a equipa vencedora foi a equipa da organização, optámos por não proceder à entrega de medalhas aos vencedores e vamos devolver o dinheiro da inscrição às equipas.

4 comentários:

  1. Alguém me explica porque é que o Luís Almeida não ganhou o prémio fairplay?!

    ResponderEliminar
  2. porque se portou mal e o prémio fairplay premeia os jogadores com o melhor comportamento em campo (e fora dele)!

    ResponderEliminar
  3. devia dar para "gosto" nos comentários do blog...

    ResponderEliminar
  4. O LUIS ALMEIDA faz os outros parecerem um bando de coxos amaricados que só fingem saber jogar à bola.
    Têm pés que parecem tijolos, cabeças que só servem para usar gadelhas e muito pouco jeito para jogar à bola.
    A sorte das mulheres de Évora é que mora lá um rapaz como o LUIS ALMEIDA que é ao mesmo tempo o AZAR dos rapazes da terra...... Elas que o digam

    ResponderEliminar